plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz faz post polêmico e chama mulheres que protestaram contra Bolsonaro de 'burras'

Uma declaração feita pela atriz Luma Costa, que já atuou em várias novelas da TV Globo causou revolta na internet. Ela usou uma rede social para expressar sua opinião sobre as manifestações ocorridas em várias cidades do país no último sábado (29). Em um

Uma declaração feita pela atriz Luma Costa, que já atuou em várias novelas da TV Globo causou revolta na internet. Ela usou uma rede social para expressar sua opinião sobre as manifestações ocorridas em várias cidades do país no último sábado (29). Em um pequeno texto publicado pela famosa, elachama de "burras" as mulheres que foram às ruas protestar contra o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

“Bando de burra foi a rua hoje protestar contra um merda sem saber que estavam na verdade participando de uma manobra política de apoio ao maior merda de todos. Miraram no ele não e acertaram no Lula livre” escreveu a atriz.

Leia mais

Alguns minutos após a publicação, a famosa decidiu retirar o post de sua rede social. Alguns seguidores chegaram a comentar sobre a opinião da artista. Em um comentário, uma seguidora chegou a afirmar que não era burra e criticou a postagem de Luma.

"Querida Luma, não sou burra e também não lhe acho burra. Essa sua declaração não procede. Você não estava lá, não viu a força e a união das mulheres lindas, emponderadas, acompanhadas por homens incríveis que nos apoiam. Não entre assim com os pés na porta. Sigo gostando muito de você, torcendo pelo seu sucesso e para que você tenha cada vez mais alegrias. Beijos", finalizou a seguidora.

A atriz, de 30 anos, ficou conhecida do público ao fazer parte do elenco do seriado "Pé na Cova", criado por Miguel Falabella, que esteve na grade de programação da TV Globo durante 3 anos. Na mesma emissora, ela atuou nas novelas "Sol Nascente" e "Fina Estampa". Na Record TV, Luca Costa atuou em "Poder Paralelo" e "Luz do Sol".

Visualizar esta foto no Instagram.

👩‍👦‍👦

Uma publicação compartilhada por Luma (@lumacostaa) em

(Com informações do Notícia ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias