plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

'Rainha do rádio', Angela Maria, morre aos 89 anos em São Paulo

Os fãs da cantora Angela Maria receberam uma triste notícia na noite do último sábado (29). Após 34 dias internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, foi confirmada a morte da famosa, que era considerada uma das rainhas do rádio. A artista de 89 a

Os fãs da cantora Angela Maria receberam uma triste notícia na noite do último sábado (29). Após 34 dias internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, foi confirmada a morte da famosa, que era considerada uma das rainhas do rádio. A artista de 89 anos estava internada com uma grave infecção, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.

A cantora fez grande sucesso durante as décadas de 60 e 70. Foram 70 anos dedicados à música e a importância de sua carreira foi destacada em uma postagem feita pelo seu empresário, Thiago Marques Luiz, em uma rede social.

Leia mais

"Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro. Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado a ela todas as flores em vida. Pra sempre te amarei, “Estrela da nossa canção popular”., escreveu.

O velório da cantora está marcado para às 10h deste domingo (30). O sepultamento será realizado no Cemitério Conhonhas, na zona Sul de São Paulo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias