plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Irmão gato' de Cabo Daciolo chama atenção na internet

Desta vez não é nenhuma polêmica envolvendo alguma fala ou proposta do candidato Cabo Daciolo, mas sim o irmão dele. Victor Bahiense, de 22 anos, é o nome da beldade que está chamado atenção na internet. Participação de Cabo Daciolo em debate

Desta vez não é nenhuma polêmica envolvendo alguma fala ou proposta do candidato Cabo Daciolo, mas sim o irmão dele. Victor Bahiense, de 22 anos, é o nome da beldade que está chamado atenção na internet.

Segundo o jornal Extra, o rapaz, que é estudante de engenharia mecânica, dedica tempo ao surfe e gosta muito de animais. O "maninho" do irreverente presidenciável também monta a cavalo. O bronzeado e o sorriso descontraído o destacam nas fotos do Instagram.5 FOTOS

Muitas internautas já tentaram se candidatar a “cunhada” de Daciolo, por meio de mensagens nos comentários das fotos, mas o coração do rapaz já está ocupado. Na rede social aparecem diversas fotos dele ao lado da namorada.

E aí? Gato ou não?

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias