plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Schwarzenegger e Linda Hamilton repetem foto no set de "Exterminador do Futuro 6"; confira

Os atores Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, e Linda Hamilton, de 62, entraram na brincadeira do 'Desafio da Puberdade', que tem tomado as redes sociais nos últimos dias. Os dois aparecem juntos novamente, 34 anos depois de se tornarem colegas de filme no

Os atores Arnold Schwarzenegger, de 71 anos, e Linda Hamilton, de 62, entraram na brincadeira do 'Desafio da Puberdade', que tem tomado as redes sociais nos últimos dias. Os dois aparecem juntos novamente, 34 anos depois de se tornarem colegas de filme no clássico "O Exterminador do Futuro", que chegou às telonas do cinema em 1984. No click, o ator postou uma foto antiga, nos bastidores de "O Exterminador do Futuro 2" (1991), e outra atual, onde os dois aparecem recriando a cena, 27 anos depois. Veja:

A continuação da franquia começou a ser gravada em junho deste ano e o ator aproveitou o retorno dos dois para felicitar a atriz por seu aniversário. "Feliz aniversário para minha querida amiga Linda Hamilton. Uma das minhas co-estrelas favoritas, uma pessoa durona de verdade e um ser humano maravilhoso. Eu estou animado para estar de volta juntos novamente", escreveu o astro.

O lançamento de "O Exterminador do Futuro 6" está previsto para 2019 e o elenco ainda vai contar com Mackenzie Davis, Diego Boneta, Gabriel Luna e Natalia Reyes. A direção está com Tim Miller, de "Deadpool".

Leia mais

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias