plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-Casa dos Artistas revela que faz rejuvenescimento vaginal

Participante da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2001, Núbia Óliiver, está proibida ou quase de fazer sexo. O motivo é um procedimento estético para rejuvenescimento vaginal. A revelação foi feita ao programa TV Fama. Vi

Participante da primeira edição da Casa dos Artistas, em 2001, Núbia Óliiver, está proibida ou quase de fazer sexo. O motivo é um procedimento estético para rejuvenescimento vaginal. A revelação foi feita ao programa TV Fama.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não tem essa de mulher que "dá no primeiro encontro". Mulher dá quando quer! E como quer! E isso não quer dizer que ela é fácil, qualquer ou até que não serve pra casar. Quem disse que ela é obrigado a tudo isso? Se ela quiser casar, se quiser viajar o mundo inteiro, se quiser morrer uma solteirona feliz, quem tem a ver com isso? Mulher não é um robô que você programa e todos os testes acabam iguais. Mulher tem sentimentos, segredos, mistérios! Pois então se ela quiser dar no primeiro encontro, que dê!!! E você? Não dê, não dê uma de babaca, falando que ela é fácil, só porque você não o escolhido para acordar ao lado dela no primeiro encontro, afinal se você não conseguiu despir a sensibilidade dela, quem dera a lingirie que ela usa debaixo da roupa, e o coração que bate de baixo da pele. ⠀ Texto: @marcosbulhoes

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em

Segundo Núbia, o procedimento é feito com laser que estimula a produção de colágeno e elastina.

A modelo já está na segunda sessão, contudo afirma que o repouso é apenas sexual, sua vida social está normal.

"Repouso sexual, vou ter minha vida normal, social, malhar, essas coisas que a gente faz... Não foi um tratamento ‘intra’, a gente fez uma estimulação só para eu testar a máquina e ir conhecendo", disse Núbia afirmando que essa é uma área que precisa cuidar.

Ela disse ainda que após a primeira sessão já rolou sexo.

(Com informações do TV Fama)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias