plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Gusttavo Lima posta foto de sua mansão e exibe piscina iluminada

O sertanejo Gusttavo Lima está colhendo os frutos de seu sucesso: além de ter um jatinho particular para viajar todo o país e relíquias valiosíssimas, ele é dono de uma mansão luxuosa. Pelas redes sociais, o cantor decidiu mostrar a área externa da res

O sertanejo Gusttavo Lima está colhendo os frutos de seu sucesso: além de ter um jatinho particular para viajar todo o país e relíquias valiosíssimas, ele é dono de uma mansão luxuosa. Pelas redes sociais, o cantor decidiu mostrar a área externa da residência.

O lar de Gusttavo, que é casado com Andressa Suita, conta com uma grande piscina toda iluminada. Em volta do ambiente de lazer, espreguiçadeiras modernas chamam a atenção na imagem exibida pelo sertanejo.

As portas que dividem a área externa da interna da mansão são todas de vidro e dão visão para áreas de pura natureza. A foto de Gusttavo foi publicada acompanhada de um emoji expressando gratidão.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias