plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Família real britânica celebra primeiro casamento gay

O Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, casou-se com James Coyle no último sábado (22/09). Esse foi o primeiro casamento gay celebrado por integrantes da família real britânica. Mountbatten foi levado ao altar por sua ex-esposa e mãe de

O Lorde Ivar Mountbatten, primo da Rainha Elizabeth II, casou-se com James Coyle no último sábado (22/09). Esse foi o primeiro casamento gay celebrado por integrantes da família real britânica. Mountbatten foi levado ao altar por sua ex-esposa e mãe de suas três filhas, Penny, que desde o início demonstrou apoio à união. O casal se divorciou em 2010 e, seis anos depois, ele assumiu ser homossexual.

No Instagram, Mountbatten publicou uma série de registros da cerimônia, realizada em uma capela privada apenas para família e amigos do casal. Ele completou com agradecimentos na legenda: “Bom, nós finalmente fizemos! Foi um dia incrível apesar do miserável clima britânico. […] Mais importante, um obrigada imenso às minhas três meninas maravilhosas por serem tão compreensíveis e darem apoio. Sem o suporte delas, isso nunca teria acontecido! E por fim, o maior obrigada à você, James, por ser apenas perfeito”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias