plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sem conseguir falar inglês, Jojo Todynho faz xixi nas calças nos Estados Unidos

Jojo Todynho passou por uma experiência conturbada durante os primeiros dias em Orlando, nos Estados Unidos. Curtindo férias na Flórida, a funkeira sentiu na pele as dificuldades impostas por não dominar uma língua estrangeira e fez o relato no

Jojo Todynho passou por uma experiência conturbada durante os primeiros dias em Orlando, nos Estados Unidos. Curtindo férias na Flórida, a funkeira sentiu na pele as dificuldades impostas por não dominar uma língua estrangeira e fez o relato no Instagram.

Apertada para ir ao banheiro, ela perguntou a uma funcionária de um dos locais que visitou onde ficava o “toilete”. Sem ser compreendida, a artista ainda tentou fazer gestos, mas acabou fazendo xixi nas calças.

“A vontade de fazer xixi e a gente não encontra o banheiro, o que acontece? Faz nas calças. Pronto, tô toda mijada. Quem nunca fez? Vou tomar um banho agora”, desabafou a cantora no Instagram.

Depois deste apuro, Jojo resolveu tomar providências e, para evitar um transtorno desse novamente, ela pretende aprender a língua inglesa o mais rápido possível. “Me deu um desespero, não consegui falar com ela, e eu fiz. Por isso estou me dedicando às aulas de inglês, gente. É horrível.”

OSTENTAÇÃO

Apesar do "imprevisto", a cantora está tirando onda por Orlando a bordo de um Mustang vermelho conversível no valor de R$ 200 mil.

O carro não é vendido no Brasil e foi alugado pela cantora para se deslocar entre um parque e outro do Complexo Disney, que ela visita pela primeira vez na vida. "Dessa vez estou aqui em Orlando a passeio, tirei uns dias de folga pra conhecer o Mickey porque quando voltar a agenda tá pesada! Ai vou direto trabalhando até o carnaval", disse a funkeira.

Leia mais

Sem a companhia do namorado, Renan Pitbull, ela está curtindo cada momento do passeio. Mas a morena já se prepara para curtir o carnaval ao lado do amado. “Ele está trabalhando e vai tirar férias para ir comigo para o carnaval de Salvador”, conta.

Confira:

(Com informações do portal Extra e portal Metrópóles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias