plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Após polêmica, ex-marido defende Anitta na web: 'Mulher de respeito'

Separados há quase um mês, Thiago Magalhães saiu em defesa de Anitta pelas redes sociais. A cantora virou alvo de críticas na semana passada, quando foi cobrada pelos fãs a tornar público suas preferências políticas. Para Thiago, no entanto, a f

Separados há quase um mês, Thiago Magalhães saiu em defesa de Anitta pelas redes sociais. A cantora virou alvo de críticas na semana passada, quando foi cobrada pelos fãs a tornar público suas preferências políticas. Para Thiago, no entanto, a funkeira é motivo de orgulho para o país.

“Me dei bem por ter convivido e aprendido com essa pessoa, que deveria ser o orgulho de todo um país”, declarou ele, completando: “Eu entendo que num país complicado como o nosso, a gente queira sempre crucificar alguém. Realmente é frustrante a situação a que chegamos”.

“Mas não vamos colocar todas as nossas frustrações nas costas de uma pessoa que já carrega um peso sobre-humano todos os dias, única e exclusivamente por ser mulher, ter nascido pobre, num país miserável e sem oportunidades. Ela venceu, e isso não deveria ser motivo para ser castigada ou ofendida. Te garanto, independente de posicionamento político, que ela é sim uma mulher de respeito!”, concluiu o empresário.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias