plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Casada, Andressa Ferreira assume sobrenome de Thammy Miranda

Casados desde março deste ano, Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão curtindo as belezas de Orlando, nos Estados Unidos, onde compraram uma casa recentemente. Pelas redes sociais, marido e mulher compartilharam com os fãs um passeio pela Disney Worl

Casados desde março deste ano, Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão curtindo as belezas de Orlando, nos Estados Unidos, onde compraram uma casa recentemente. Pelas redes sociais, marido e mulher compartilharam com os fãs um passeio pela Disney World.

Em clima de romance, Andressa surgiu nos braços de Thammy em uma foto publicada no Instagram. “A pergunta que não queria calar: cadê o Mickey? Olha o bonitão aí”, escreveu o filho de Gretchen na legenda de outra imagem.

No perfil de Andressa, a novidade: a morena adotou o nome do marido e passou a se chamar Andressa Ferreira Miranda. Apaixonados, eles já têm planos de serem papais, portanto Andressa deve engravidar no fim deste ano.
Visualizar esta foto no Instagram.

A pergunta q não queria calar…. CADÊ O MICKEY??? Olha o bunitao ae! 😂😂😂 @andressaferreiramiranda

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias