plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Atrizes passam mal com cenas de estupro na série 'Assédio', da Globo

A nova série da Globo "Assédio" promete muitas cenas fortes. A produção brasileira é baseada na história do médico estuprador Roger Abdelmassih e tem episódios tão pesados, que fizeram mal às atrizes que atuam na obra.  De acordo com a diretora Amora Mau

A nova série da Globo "Assédio" promete muitas cenas fortes. A produção brasileira é baseada na história do médico estuprador Roger Abdelmassih e tem episódios tão pesados, que fizeram mal às atrizes que atuam na obra.

De acordo com a diretora Amora Mautner, as cenas têm causado mal estar tanto nas artistas quanto nas mulheres que trabalham na equipe da trama. As imagens que relatam estupros sofridos pelas pacientes deixaram toda a equipe chocada.

Além de muito mal-estar e tristeza, muitas choraram nas gravações. “Choramos muito”, contou Amora ao Notícias da TV.

“Quando a gente assistiu aos estupros em cena, a gente passou mal, aquilo gerou na gente um tipo de mal-estar que só mulher pode sentir. A gente sabia que não podia fazer cenas de estupro sensacionalistas, porque de repente vira algo meio fetiche. Propomos algo em que escolhemos quando e onde vamos revelar violência”, relatoua autora Maria Camargo.

Atriz teve até pesadelos com cenas da série Assédio

Entre as atrizes que viveram personagens que foram violentadas na trama estão Mônica Iozzi, Adriana Esteves e Jéssica Ellen.
O médico é interpretado por Antonio Calloni e as cenas dão close ao sofrimento de cada personagem, sem nada apelativo. Para Mônica, a série tem a finalidade de mostrar a força das mulheres, que mesmo após um estupro conseguiram ter forças para reagir e denunciar os criminosos.

“A gente mostra como mulheres são fortes, resistiram, conseguiram denunciar isso e reagir. A minissérie celebra a força das mulheres”, disse a atriz que fará seu primeiro papel dramático na emissora.

Já com a atriz Jéssica Ellen, que viverá a personagem Daiane, uma assistente violentada pelo médico, a reação após as gravações das cenas de violência tiveram ainda mais impacto, já que a mesma chegou a ter pesadelos lendo o texto da produção.

“Quando li o roteiro tive pesadelos, chorava que nem louca, falava: ‘Meu Deus, por que isso está vindo pra mim nesse momento?'”, contou.

Assédio é uma produção da Globo em parceria com a O2. A série estreou nesta quinta (21) e está disponível no Globo Play.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias