plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lobão detona Anitta e Jojo Toddynho: "Meu ouvido não é penico"

A entrevista de Lobão para o Programa Amaury Jr. foi exibida no último sábado (22) e o cantor não poupou ninguém. Quando questionado pelo jornalista Bruno Meier sobre os hits atuais do Brasil, incluindo as músicas de Anitta e Jojo Toddynho, o artista disp

A entrevista de Lobão para o Programa Amaury Jr. foi exibida no último sábado (22) e o cantor não poupou ninguém. Quando questionado pelo jornalista Bruno Meier sobre os hits atuais do Brasil, incluindo as músicas de Anitta e Jojo Toddynho, o artista disparou:

“Elas não têm relevância alguma. É muito parecido com o final dos anos 1970, você vende mas não tem relevância cultural alguma. Vão passar dez anos e você não vai se lembrar desses nomes. Nos anos 1970, quando a MPB estava desgastada, ligávamos o rádio e era a baboseira. E aí, o rock entrou. Estamos derrapando desde os anos 1990, com pagode mauriçola, depois o sertanejo 'universiotário', o funk sertanejo. É uma mistura de uma gororoba 'disgrementa', uma porcaria, mau gosto. Meu ouvido não é penico. Evito. Sou seletivo, 100% elite. Não quero nem saber”.

Assista o trecho no vídeo abaixo:

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias