plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher sobe no palco do Ferrugem e é surpreendida com simulação de sexo

No show do cantor Ferrugem, dessa última sexta-feira (21), em São Luís do Maranhão, uma mulher que foi chamada para o palco, acabou passando por um momento de grande constrangimento, o qual causou indignação nas redes sociais.  Cantor Ferrugem discute

No show do cantor Ferrugem, dessa última sexta-feira (21), em São Luís do Maranhão, uma mulher que foi chamada para o palco, acabou passando por um momento de grande constrangimento, o qual causou indignação nas redes sociais.

A mulher que aparentemente tinha subido no palco para dançar, foi "encoxada" por um homem que fez uma simulação de sexo na frente de todos, inclusive do namorado, que estava na plateia.

Nas imagens, é possível perceber que a moça esperava dançar, mas o homem a segura fortemente enquanto faz os movimentos e tudo isso acontece enquanto o Ferrugem apenas ri da situação.

O namorado que estava na plateia, aparentemente tentou impedir a ação, mas foi barrado pelos seguranças. Depois que o rapaz reclama, Ferrugem ainda diz que ele é o errado por ter deixado a namorada subir no palco.

Todo o momento foi gravado pelo vídeo ao vivo no instragram do pagodeiro, onde a equipe fez questão de deixar publicado.

Na internet, vários internautas ficaram revoltados com a cena e começaram detonar o cantor.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias