plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanderley Andrade 'some', não comparece a shows e caso repercute na web

Todo mundo espera alguma coisa em um sábado à noite? Talvez sim. Independentemente disto, é certo que dezenas de fãs aguardaram o cantor Wanderley Andrade nos shows que ele faria em uma cervejaria e uma casa de shows na noite do último sábado (22). O 'tra

Todo mundo espera alguma coisa em um sábado à noite? Talvez sim. Independentemente disto, é certo que dezenas de fãs aguardaram o cantor Wanderley Andrade nos shows que ele faria em uma cervejaria e uma casa de shows na noite do último sábado (22). O 'traficante do amor', no entanto, não apareceu em nenhum dos dois locais.

O caso rapidamente repercutiu em Belém, principalmente após as redes sociais dos ambientes em que ele se apresentaria publicarem sobre os cancelamentos dos shows, sugerindo certo 'desleixo' por parte do músico, que não teria dado explicação alguma para o 'sumiço'.

Veja as publicações:

Visualizar esta foto no Instagram.

WANDERLEY ANDRADE FUROU Infelizmente o show do cantor Wanderley Andrade, que aconteceria essa noite no Ziggy Club, acaba de ser cancelado. O artista cancelou dois shows que faria hoje, antes do Ziggy, e não comunicou nada a nenhuma das casas. Não conseguimos contato por telefone, mas por respeito ao público, estamos informando agora (pois foi quando soubemos) do cancelamento. Pedimos mil desculpas, mas foi uma situação que nos fugiu do controle. Vamos tomar as medidas cabíveis pelo prejuízo causado à casa e ao público. Aos que compraram ingressos antecipados devolveremos. MAAAS informamos que a casa terá os super DJs Zek e Raul tocando ao as pérolas do brega, pra quem estava empolgado em dançar coladinho hoje à noite. Não perca a viagem, vamos dançar no Ziggy até se acabar! Ingresso a 15 reais à noite toda!

Uma publicação compartilhada por Ziggy (@ziggyhostelclub) em

Imediatamente, várias pessoas comentaram o caso. "Essa nova... Ele é conhecido como o Rei do Furo... Já passei por isso... A desculpa preferida dele... Tô no aeroporto de Manaus, o voo atrasou" (sic), alfinetou um internauta.

Outros ainda deram 'conselhos' e relataram problemas anteriores: "O pessoal das casas de show precisa se atentar e não fechar com esse homem, não é a primeira vez que isso acontece"; "Wanderley ataca novamente"; "Ele fez isso em Marabá também e em outras casas daqui, ixi" (sic) e "Em julho/18, ele fechou um show na minha cidade e no dia do mesmo, simplesmente sumiu! Deu furo, total falta de respeito com o público e totalmente irresponsável com seu trabalho" foram alguns dos principais comentários.

No Twitter, não foi diferente. Veja algumas das publicações sobre o caso:

POR ONDE ANDA?

Com apenas uma rede social 'atualizada', o Instagram, Wanderley Andrade ainda não reapareceu para se posicionar sobre o caso.

Sua última publicação foi na terça-feira (18), com um post em que curiosamente apresentava um desafio ao público: descobrir em qual a cidade do Pará ele havia chegado:

A reportagem do DOL, assim como os representantes das casas de shows, segue tentando contato com Wanderley Andrade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias