plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa revela reação de Pelé ao descobrir que ela era virgem e que ele a traiu várias vezes

Xuxa, que esteve nas manchetes de jornais recentemente por ter desabafado sobre a empresária Marlene Mattos, mais uma vez mostrou não ter papas na língua. Em entrevista para a Caras da Argentina, a apresentadora falou sobre seus relacionamentos

Xuxa, que esteve nas manchetes de jornais recentemente por ter desabafado sobre a empresária Marlene Mattos, mais uma vez mostrou não ter papas na língua. Em entrevista para a Caras da Argentina, a apresentadora falou sobre seus relacionamentos com Pelé e Ayrton Senna.

A apresentadora, hoje com 55 anos, engatou em um namoro de 6 anos com Pelé quando ela tinha 18. Na época, uma das primeiras dúvidas do craque de futebol foi a respeito da vida sexual de Xuxa. “Ele me perguntou se eu era virgem, respondi que sim, e ele me disse que preferia não se relacionar com mulheres virgens”.

A cantora falou também da infidelidade de Pelé. “Ele me traiu muito. Chegou a um ponto em que as mulheres com quem ele me traía estavam nos mesmos lugares que eu e todo mundo sabia disso, menos eu”, desabafou. Segundo ela, o jogador de futebol chamava a relação deles de “amizade colorida”.

“Ele fez coisas feias, tolerei porque era ingênua”, afirmou. Xuxa ainda falou que ela não merecia essas situações e afirmou ter deixado os sentimentos por Pelé no passado. Para Ayrton Senna, a apresentadora não poupou elogios.

“Foi lindo”, contou sobre a relação. “Hoje, mais adulta, me pergunto o que teria acontecido conosco se ele ainda estivesse vivo”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias