plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Lulu Santos se manifesta após polêmica com candidata do The Voice Brasil

A candidata do The Voice Brasil, Priscila Tossan, provocou uma polêmica na edição de terça-feira (18), ao escolher a música infantil 'O Sapo' para apresentar no programa.  A reação do juri foi positiva, Priscila recebeu a aprovação e seguiu para a próxim

A candidata do The Voice Brasil, Priscila Tossan, provocou uma polêmica na edição de terça-feira (18), ao escolher a música infantil 'O Sapo' para apresentar no programa.

A reação do juri foi positiva, Priscila recebeu a aprovação e seguiu para a próxima fase. No entanto, na internet, a apresentação da moça, recebeu vários comentários negativos.

Para alguns internautas, a opção mostrou excesso de confiança, como se ela estivesse debochando dos concorrentes. Foi então, que o 'tutor' de Priscila no jogo, Lulu Santos, resolveu ir as redes sociais para falar sobre o assunto.

Na publicação, Lulu saiu em defesa da cantora. “Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche quem quer que seja”.

“Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil. Jamais foi nossa intenção, que sempre é a de divertir e entreter e, se possível, iluminar”, ressaltou o cantor.

CONFIRA:

Visualizar esta foto no Instagram.

Acho uma lástima q a escolha da musica da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta d respeito ou deboche a quem quer q seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora q eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão d reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes q cantara na noite anterior mas tb apostando num pouco d humor e leveza para aliviar a tensão natural d um momento dramático como uma eliminatória. Ñ devemos ter estado totalmente errados pq a voz foi escolhida pelo público votante, seu fans e, acredite, ela os tem. D qquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido d desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção q sempre é a d divertir, entreter e se possível, iluminar. Paz&Amor ☮️ Lux de Luxe PS: eu, particularmente, a-mei a apresentação, pura magika!

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias