plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo e Léo Santana? Entenda por que pode ter novo casal na área

Cleo Pires e Léo Santana podem ser o novo casal do pedaço. Isso porque, na quinta-feira (20/9), os cantores estiveram na gravação do DVD de Dilsinho, no Rio de Janeiro, e a filha de Gloria Pires deu vários indícios de que o romance é certo. Nas redes s

Cleo Pires e Léo Santana podem ser o novo casal do pedaço. Isso porque, na quinta-feira (20/9), os cantores estiveram na gravação do DVD de Dilsinho, no Rio de Janeiro, e a filha de Gloria Pires deu vários indícios de que o romance é certo.

Nas redes sociais, a atriz da Globo surgiu vestindo a mesma jaqueta usada por Léo em sua apresentação na celebração. Em outro momento, Cleo gravou vídeos para seu Insta Stories e deixou escapar um detalhe ao fundo: o próprio cantor baiano.

Nas imagens, ela aparece toda empolgada comendo pão com chocolate. Enquanto isso, Léo, de camisa branca, é visto no fundo. O galã musical está solteiro desde que terminou seu namoro com a ex-bailarina do Faustão Lorena Improta. Interpretando uma vilã em O Tempo Não Para, a atriz também está na pista.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias