plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa revela sobre mandar nudes, sexo jet ski e vida sexual de Sasha

A "rainha dos baixinhos" já teve e continua tendo seus momentos  picantes e agora chegou a hora de fazer revelações. Em entrevista, Xuxa disse que já fez sexo em moto aquática, entrou em sexshop e apresentou a camisinha a filha Sasha Meneguel, de 20 anos.

A "rainha dos baixinhos" já teve e continua tendo seus momentos picantes e agora chegou a hora de fazer revelações. Em entrevista, Xuxa disse que já fez sexo em moto aquática, entrou em sexshop e apresentou a camisinha a filha Sasha Meneguel, de 20 anos.

O bate papo foi com o colega de emissora Fábio Porchat, no "Programa do Porchat" exibido na noite de ontem (20).

Sobre a camisinha, Xuxa falou a respeito do relacionamento aberto que tem com a herdeira a quem apresentou o preservativo sem cerimônias.

"Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo", disse, afirmando que Sasha morria de vergonha e que não queria que a mãe comentasse para as amigas sobre este papo.

SEXSHOP E NUDES

Outro assunto que também chamou a atenção dos telespectadores envolveu as idas a sexshop. Segundo Xuxa, ela já foi em vários e até já foi reconhecida dentro de um deles.

"Entrei, peguei um (objeto erótico), e veio um cara: 'Xuxa, pode dar um autógrafo?'. Peguei o papel e dei (autógrafo) em cima do negócio (objeto erótico). Ele pediu uma foto, e eu falei: 'Não aqui'", falou.

Sobre mandar nudes, ela não disse a quem mais informou que já fez e não se arrependeu.

XUXA AVÓ

O novo sonho da ex-apresentadora infantil agora é ter um netinho. Na entrevista, a gaúcha de 55 anos, empolgada com o namoro da filha, não escondeu a vontade de ter um neto para chamar de seu.

"Quero ser avó. Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha".

(DOL com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias