plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula Renault revela opinião polêmica em 'A Fazenda': 'Pai tem que dar porrada'

Apesar dos poucos dias de confinamento em "A Fazenda 10", a jornalista Ana Paula Renault já tá dando o que falar dentro e fora de casa. Durante o café da manhã desta quinta-feira (20), em uma conversa sobre educação de filhos, ela afirmou que concorda com

Apesar dos poucos dias de confinamento em "A Fazenda 10", a jornalista Ana Paula Renault já tá dando o que falar dentro e fora de casa. Durante o café da manhã desta quinta-feira (20), em uma conversa sobre educação de filhos, ela afirmou que concorda com os pais que batem nos filhos como forma de educá-los.

"Essa juventude está ficando muito esperta, principalmente, essas crianças de nove ou dez anos", começou a jornalista. "Mas eu acho que o pai tem que dar porrada. O que eu não me conformo é com gente que bate em bicho, pois eles não entendem. Criança entende", completou.

Gabi Prado, que também está confinada na casa, concordou com a opinião de Ana Paula e afirmou que chegou a apanhar na infância. “Meu pai não me bateu, mas a minha mãe…”. “A gente era de família humilde. Ela tinha toda a responsabilidade de criar uma menina bem. Ela estava certa, tinha que educar mesmo”, continuou.

Leia mais

Ana Paula também revelou que o dia em que mais apanhou foi quando chamou a mãe de "chata": "Mas ela estava certa, se começa no chata, vai terminar onde?". Prado finalizou dizendo que nunca desrespeitou a mãe e achava errado e se indigna quando se depara com esse tipo de situação: "Eu acho um absurdo quando vejo alguma amiga fazendo isso".

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias