plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Tenho uma relação de carinho com meus amigos', diz Destri após ser flagrado beijando ator

Após a repercussão das fotos em que Mauricio Destri e Gil Coelho aparecem se beijando em um restaurante do Rio de Janeiro, o ator decidiu se pronunciar através de sua rede social, alegando que ele e Gil são apenas amigos. Ex de Marquezine, global é fla

Após a repercussão das fotos em que Mauricio Destri e Gil Coelho aparecem se beijando em um restaurante do Rio de Janeiro, o ator decidiu se pronunciar através de sua rede social, alegando que ele e Gil são apenas amigos.

Na publicação, o ator afirmou que o fotógrafo buscou os melhores ângulos para induzir uma situação. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final, fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação”, disse o global.

“Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!”, postou.

Maurício também comentou sobre esse tipo de perseguição à vida alheia. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim... Nada de mais, amigos, encontros, abraços... Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Uma publicação compartilhada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

Ambos são amigos próximos e aparecem juntos em diversas publicações nas redes sociais. No dia 3 de setembro, aniversário de Destri, Gil Coelho publicou uma homenagem ao amigo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias