plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de Bolsonaro defende Anitta após cantora ser massacrada por fãs

A cantora Anitta está sendo massacrada nas redes sociais. Em silêncio sobre sua preferência para o cargo de presidente da República, a funkeira foi pressionada pelos fãs a tomar um partido. Porém, Anitta provocou, resolveu seguir um perfil dedic

A cantora Anitta está sendo massacrada nas redes sociais. Em silêncio sobre sua preferência para o cargo de presidente da República, a funkeira foi pressionada pelos fãs a tomar um partido. Porém, Anitta provocou, resolveu seguir um perfil dedicado a Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram e comprou briga com os internautas.

Conhecida pela personalidade militante e simpatizante da comunidade LGBT (maior alvo do presidenciável), a atitude da cantora revoltou seus admiradores. Por conta das críticas, ela gravou um vídeo para esclarecer a situação.

“Eu sou uma cidadã igual a vocês. Eu tenho, sim, o meu candidato. Mas assim como vocês eu também tenho direito a voto secreto e não quero dar minha opinião política”, desabafou ela nesta quarta-feira (19/9).

Mais tarde, Flávio Bolsonaro, filho do candidato, gravou e publicou um vídeo em sua conta no YouTube. Nas imagens, ele sai em defesa da funkeira. “Há uma perseguição covarde a artistas que se posicionam publicamente a favor de Bolsonaro”, disse ele.

Sobre Anitta, o político despeja elogios, mas lamenta: “Há uma pressão aí que ela se posicione contra o Bolsonaro. Não sei qual é a preferência político-partidária dela, mas vocês têm que entender o seguinte, parem de ficar patrulhando a vida dos outros”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias