plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Hailey Baldwin usa cosmético para pele com ingrediente bizarro

Prestes a se casar com o cantor Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin encomendou um hidratante facial para ficar com a pele perfeita para o grande dia. A rotina de cuidados não é nenhuma surpresa, mas o que chamou a atenção foi o ingrediente um tanto

Prestes a se casar com o cantor Justin Bieber, a modelo Hailey Baldwin encomendou um hidratante facial para ficar com a pele perfeita para o grande dia. A rotina de cuidados não é nenhuma surpresa, mas o que chamou a atenção foi o ingrediente um tanto bizarro que a loira pediu para incluir no produto: seu próprio sangue.

Em entrevista a uma revista americana, ela contou que, quando compartilha isso com as pessoas, todos a acham maluca.

Hailey explicou que usa produtos da badalada dermatologista Barbara Sturm e que a própria tirou sangue da modelo. A médica incluiu o líquido, separado do plasma, no creme facial.

A dermatologista é conhecida por produzir produtos para a pele, com base em descobertas científicas, usando as próprias proteínas do corpo para combater o envelhecimento.

A futura esposa de Justin Bieber se tornou uma das adeptas à descobertas de Barbara, que também atende personalidades como Lily Aldridge e Irina Shayk.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias