plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Felipe Araújo terá filho com mulher que não é namorada dele

O sertanejo Felipe Araújo deixou os fãs chocados ao anunciar, na segunda-feira (17/9), que em breve será papai. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual informava que a mãe da criança será a psicóloga Caroline Marchezi. Porém, nos comen

O sertanejo Felipe Araújo deixou os fãs chocados ao anunciar, na segunda-feira (17/9), que em breve será papai. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual informava que a mãe da criança será a psicóloga Caroline Marchezi.

Porém, nos comentários, os fãs do artista revelaram que nem sabiam do envolvimento de Felipe com outra pessoa. Para esclarecer a situação, o músico retornou à internet na terça (18) e disse que, apesar de Caroline dar à luz seu herdeiro, eles não estão juntos.

“Muitas pessoas perguntam sobre a Carol, a gente não tá junto, mas a gente tem uma relação muito boa e tenho certeza de que ela vai ser uma grande mãe, assim como vou me esforçar para ser o melhor pai para o Miguelzinho que vem aí”, contou ele.

No vídeo, Felipe ainda agradeceu pelo carinho dos seguidores. “Ontem, quando decidi dividir com vocês uma das notícias mais importantes da minha vida, que é a notícia de que vou ser pai, eu já imaginava que receberia o apoio de todo mundo e muitas vibrações positivas e tudo mais. Mas vocês me surpreenderam com tanto carinho e amor, isso só confirma que tenho os melhores fãs do mundo e também os melhores amigos do mundo”, concluiu o cantor.

Visualizar esta foto no Instagram.

Obrigado por tanto amor e carinho! ❤️ #MiguelChegando

Uma publicação compartilhada por Felipe Araujo (@felipearaujocantor) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias