plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

De sexo lésbico à foto sem calcinha: veja 5 momentos em que Juju Salimeni 'quebrou' a web

Não é de hoje que a musa fitness Juju Salimeni enlouquece os fãs e seguidores nas redes sociais com fotos e vídeos ousados que mostram o corpo sarado conquistado com anos de musculação. Por isso, o DOL separou cinco momentos em que Juju “quebrou” a web

Não é de hoje que a musa fitness Juju Salimeni enlouquece os fãs e seguidores nas redes sociais com fotos e vídeos ousados que mostram o corpo sarado conquistado com anos de musculação. Por isso, o DOL separou cinco momentos em que Juju “quebrou” a web e atraiu atenção de público brasileiro.

Juju Salimeni faz vídeo pelada fazendo 'CrossFit'

No final do último mês de junho, Salimeni tirou toda roupa para um ensaio fotográfico em uma academia de “Crossfit” e postou um vídeo em que aparece, nua, fazendo pose em uma corda.

Depois, ainda do jeito como veio ao mundo, Salimeni se pendura nas argolas e faz um exercício que depois muito marmanjo babando.

Visualizar esta foto no Instagram.

📽🌸

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

Juju Salimeni fala sobre sexo com outras mulheres

Casada com Felipe Franco, Juju Salimeni abriu o coração para falar sobre sua vida sexual em um vídeo “sincerão” publicado no YouTube. No bate-papo com as amigas Iara Ramos, Thais Bianca e Jully Silva, a musa chocou ao revelar sua curiosidade em transar com pessoas do mesmo sexo.

“Uma coisa que eu falei um dia desses e até o Felipe estava junto e ficou assim ‘ah’. Falei assim: ‘Todas as mulheres têm curiosidade"”, disse ela sobre o assunto polêmico.

Juju Salimeni e Felipe Franco

Juju Salimeni exibe “bumbum gigante” em foto sensual

Em outra postagem, Juju fez seus fãs babarem ao postar uma foto exibindo seu bumbum gigante em um look pra lá de sensual: com um maiô alaranjado, ela arrancou suspiro dos admiradores por sua bela forma e, principalmente, pela protuberância posterior que lhe é bastante farta.

Sem sutiã, Juju Salimeni chama atenção em foto

No Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, ela exibiu um look "comportado", porém sem sutiã. Nas imagens publicadas é possível perceber seus mamilos, e os internautas não perdoaram.

"Devia estar frio. Os 'faróis estavam ligados' mas me parece que a foto foi proposital para causar"; "estava frio hein"; "Pela foto sei que estava FRIO em GRAMADO ❤" e "Você é tão maravilhosa Juju e usando um Look desse" foram alguns dos principais comentários.

Juju Salimeni publicou foto sem calcinha e deixou fãs 'suspirando'

Por fim, a modelo deixou os seguidores babando ao postar em seu instagram uma foto sem calcinha e em um pose sexy, usando apenas sutiã e bota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias