plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Zezé faz vídeo polêmico ao sair de motel e fãs se revoltam por ele confessar traição

Zezé Di Camargo resolveu declarar o seu amor para a noiva, Graciele Lacerda, de forma inusitada. O cantor divulgou um vídeo polêmico em que os dois aparecem juntos deixando o motel, nesta terça-feira (18). O casal passou a noite no local, e ao deixarem o

Zezé Di Camargo resolveu declarar o seu amor para a noiva, Graciele Lacerda, de forma inusitada. O cantor divulgou um vídeo polêmico em que os dois aparecem juntos deixando o motel, nesta terça-feira (18). O casal passou a noite no local, e ao deixarem o local, Zezé aparece no banco carona do carro fazendo algumas declarações.

Enquanto Graciele dirige, Zezé afirma que eles estão juntos "há mais de dez anos", ou seja, quando ele ainda era casado com Zilu.

O romance entre o cantor e Graciele só foi assumido oficialmente pelo cantor em 2014.

"Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar, até amanhecer o dia. Agora são 5 para às 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular", diz o cantor no vídeo.

O sertanejo recebeu muitas críticas por conta do vídeo. Em resposta, ele revelou que havia bebido e que o vídeo foi feito após o casal deixar o motel.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias