plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs suspeitam romance entre ex de Safadão, Mileide, e empresário

Safadão? Não, bonitão! Os seguidores de Mileide Mihaile estão de olho em um possível romance entre a influenciadora digital e o empresário João Berlezi. Isso porque os dois aparecem frequentemente em fotos coladinhos, despertando a curiosidade d

Safadão? Não, bonitão! Os seguidores de Mileide Mihaile estão de olho em um possível romance entre a influenciadora digital e o empresário João Berlezi. Isso porque os dois aparecem frequentemente em fotos coladinhos, despertando a curiosidade dos fãs dela.

O rapaz, que é grande amigo da mãe de Yudhy, aparece em vários cliques tanto em eventos quanto em viagens. Em foto recente, Mileide abraça o gato, que a chama de “pretinha” na legenda.

Em todas as fotos compartilhadas pelo empresário, os comentários de incentivo e dúvidas sobre um possível namoro são frequentes.

“Vocês estão namorando? Ai que tudo! Lindos”, perguntou um fã. “Casal lindo”, “Agora sim! Tem bom gosto, guerreira” e “Ai que lindos. Vocês precisam ficar juntinhos! São fofos”, foram outros comentários na publicação.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias