plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Luis Lobianco rebate crítica após postar foto com marido e sobrinha

Oator Luis Lobianco, 36, rebateu, nesta segunda-feira (17), os comentários de um internauta que criticou uma foto do artista com o marido, Lúcio Zandonadi, 41, e a sobrinha nas redes sociais. "Coitada da criança", afirmou um internauta no Instagram. "Coi

Oator Luis Lobianco, 36, rebateu, nesta segunda-feira (17), os comentários de um internauta que criticou uma foto do artista com o marido, Lúcio Zandonadi, 41, e a sobrinha nas redes sociais.

"Coitada da criança", afirmou um internauta no Instagram. "Coitada dessa criança que você foi, né? Imagino que tipo de ambiente foi submetido para falar chorume virtual e assinar como fake", respondeu o ator.

Visualizar esta foto no Instagram.

Aniversário na família! Maitê e Wallace ♍️

Uma publicação compartilhada por Luis Lobianco (@luislobianco) em

A maior parte das mensagens ao ator, no entanto, foram de elogio à família: "Tem muita sorte essa criança. Deve ser muito amada!", disse um seguidor do ator. "Sua família é linda! Foque no bem e ignore esses fakes ridículos", afirmou outro.

Lobianco, que é casado com Zandonadi há seis anos, está no ar atualmente na pele de Clovinho, em "Segundo Sol". "Ele é um chorão, vai ao extremo das emoções, mas acho que todos nós conhece­mos alguém assim, e surgiu essa identificação do público com ele", descreveu o ator.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias