plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Baroni choca fãs ao aparecer sem maquiagem na web

A atriz Juliana Baroni chocou os internautas com sua beleza natural ao publicar uma foto na qual aparece sem maquiagem nas redes sociais. O clique, postado no domingo (17), foi acompanhado com a idade de Juliana: 40 anos. “Domingo em casa sem m

A atriz Juliana Baroni chocou os internautas com sua beleza natural ao publicar uma foto na qual aparece sem maquiagem nas redes sociais. O clique, postado no domingo (17), foi acompanhado com a idade de Juliana: 40 anos.

“Domingo em casa sem maquiagem e sem filtro”, acrescentou a atriz na legenda da imagem. Nos comentários, os fãs de Juliana enlouqueceram. “Assustei com os 40”, “O mesmo rostinho angelical de anos atrás” e “Daria muito menos idade para você” foram alguns dos elogios.

À revista Quem, a loira afirmou não manter cuidados exagerados com a beleza. “Acho que é genético. Faço o que gosto e isso dá um frescor. Não sou de muitos cuidados, passo creme hidratante com protetor solar”, disse ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias