plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Nicole Bahls posta foto sensual e é criticada por excesso de Photoshop

Nicole Bahls foi alvo de críticas de seguidores no Instagram, no domingo (16/9), após postar uma foto usando biquíni. Na imagem, a modelo aparece deslumbrante com um biquíni amarelo, mas recebeu vários comentários de fãs, que especulavam se ela

Nicole Bahls foi alvo de críticas de seguidores no Instagram, no domingo (16/9), após postar uma foto usando biquíni. Na imagem, a modelo aparece deslumbrante com um biquíni amarelo, mas recebeu vários comentários de fãs, que especulavam se ela não teria abusado do photoshop no clique.

“Sabe que te admiro muito, então deixa algo de real aí pra ser visto. Você se cuida e malha tanto e ainda necessita de photoshop? Por favor né?”, reclamou um seguidor. “Tá linda, mas quase que a senhora fica sem o seu umbigo”, comentou outro. “É bonita e se enche de photoshop. Fica parecendo um filhote de cruz credo”, criticou um fã.

Outros seguidores aconselharam Nicole a musa afirmando que não teve necessidade de fazer o uso da edição. “Já te vi um pouco de longe e te achei perfeita! Não entendo pra quê tanto photoshop em uma foto. Fica parecendo uma boneca plastificada! Não vim bancar o hater, até porque sigo e admiro você, mas é uma coisa que não entendo. Para que propagar o irreal? Se o seu natural já é tão belo!”, escreveu uma fã. “Tinha mesmo necessidade desse exagero?”, questionou outro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias