plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Gui ostenta e mostra aos fãs seu mais novo 'brinquedinho'; confira

Guilherme Kauê Castanheira Alves, também conhecido como MC Gui, não poupa esforços para ostentar na internet. Na última sexta-feira (14) o cantor compartilhou com seus fãs um click com o seu mais novo veículo motorizado. O novo "brinquedinho" do funkeiro

Guilherme Kauê Castanheira Alves, também conhecido como MC Gui, não poupa esforços para ostentar na internet. Na última sexta-feira (14) o cantor compartilhou com seus fãs um click com o seu mais novo veículo motorizado.

O novo "brinquedinho" do funkeiro chamou a atenção de seus seguidores. Trata-se de um triciclo da marca Can-Am, de modelo Rota X 990, no valor de quase R$100 mil. Na publicação é possível ler comentários do tipo: "Meu Deus. Que isso, hein, novinho?" comentou uma internauta. Um outro escreveu: “Isso sim que é moto louca”.

No início deste ano, o cantor sofreu um acidente de moto, mas isso não parece ter sido motivo para não adquirir o novo veículo.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

🏍 ..

Uma publicação compartilhada por MC GUI 👑 (@mcgui) em


(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias