plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Lancellotti fala sobre vida de solteira: 'Não estou na pista'

Solteira desde o término com o artista plástico Luca Ewbank, Giovanna Lancellotti revela que seu maior desafio tem sido no trabalho, com a personagem Rochelle, a patricinha insensível da novela Segundo Sol, da Globo. A atriz de 25 anos contou em

Solteira desde o término com o artista plástico Luca Ewbank, Giovanna Lancellotti revela que seu maior desafio tem sido no trabalho, com a personagem Rochelle, a patricinha insensível da novela Segundo Sol, da Globo. A atriz de 25 anos contou em entrevista à revista Quem, um pouco sobre a carreira, romance e sobre a dieta que fará para perder 5 quilos em 15 dias, por conta da personagem.

A atriz está empenhada com a reviravolta que vai ocorrer com Rochelle. Isso porque, a patricinha descobrirá na trama que sofre de uma doença rara, a Síndrome de Guillain-Barré (SGB). Giovanna já vem se preparando. “Ando na rua, e do nada tropeço, ou se estou fazendo alguma coisa, deixo cair para ir sentindo como será com a Rochelle”, contou.

A fase de solteira já dura 9 meses, mas ela disse que está sossegada e que agora consegue cuidar melhor de si, mesmo sentindo falta de dormir de conchinha. “Quando a gente namora, é inevitável dividir essa energia com a outra pessoa, dividir nosso tempo e a preocupação com o outro. A gente aprendeu muita coisa juntos, amadureceu e chegou a hora de cada um seguir esse caminho sozinho. Foi o meu namoro mais maduro.”

Giovanna revela também que já foi traída na vida e não perdoou, mas hoje em dia seria capaz de avaliar a situação. “Mas hoje não posso falar que nunca perdoaria. Acho que sim, pode acontecer”, explicou.

A idade, 25 anos, é para ela é tempo de mudança para a fase adulta e que o foco agora, é viver. “Claro que se eu encontrar uma pessoa, me apaixonar, não vou ficar lutando contra e vou viver isso. Mas não é o que estou procurando. Se acontecer, a gente segue o fluxo. O melhor de ser solteira é ser livre.”

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias