plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias desabafa antes de iniciar tratamento contra as drogas

O jornalista e apresentador Leo Dias pegou os fãs de surpresa na última semana ao anunciar que vai se submeter a novo tratamento contra o vício em cocaína. Desde então, ele tem compartilhado nas redes sociais como têm sido os dias antes de se in

O jornalista e apresentador Leo Dias pegou os fãs de surpresa na última semana ao anunciar que vai se submeter a novo tratamento contra o vício em cocaína. Desde então, ele tem compartilhado nas redes sociais como têm sido os dias antes de se internar. Nessa quinta-feira (13/9), o colunista fez mais um desabafo, deixando seus seguidores emocionados.

“Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um ‘caralhão’ de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis”, escreveu na legenda da foto.

“Só que a droga tem um preço. Depois de anos, torna-se um fardo e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais. Quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu estou rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”, concluiu.

Emocionados com o post, alguns seguidores de Leo Dias desejaram forças para o jornalista. “Sinta-se abraçado nesse momento! Você já é um vitorioso, acredite nisso”, disse uma fã. “Força! Estamos na torcida!”, escreveu outro.

Vício
Em maio deste ano, Leo Dias fez revelações sobre sua vida pessoal em entrevista inédita à revista Veja Rio.

Entre as várias declarações, o jornalista revelou problemas com drogas. “A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia”, contou. Dias relatou que o vício começou durante um intercâmbio na Austrália.

A dependência química, que incluía drogas como ecstasy, o levou a se internar por semanas em uma clínica de reabilitação, em 2012. Após o tratamento, ele teve algumas recaídas. Hoje, toma cinco remédios controlados diariamente.

Criado em ambiente de muita rigidez – ele é filho de militar e estudou em colégio de freiras –, Dias também conversou com a revista sobre a adolescência e suas primeiras descobertas sexuais.

Na entrevista, o jornalista especializado em dar furos sobre celebridades também abriu o jogo sobre o salário: R$ 33 mil, oriundo de três empregos – O Dia, SBT e uma rádio.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias