plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lexa grava clipe mais caro da carreira, mas fãs odeiam: 'Vergonha'

A cantora Lexa, em parceria com MC Lan, se deu bem com o hit Sapequinha, elogiado até por Anitta, mas o videoclipe da música não agradou. Após lançar a produção, nesta quinta-feira (13/9), a funkeira foi detonada pelos fãs nas redes sociais. O

A cantora Lexa, em parceria com MC Lan, se deu bem com o hit Sapequinha, elogiado até por Anitta, mas o videoclipe da música não agradou. Após lançar a produção, nesta quinta-feira (13/9), a funkeira foi detonada pelos fãs nas redes sociais.

O videoclipe é o mais caro da carreira de Lexa e contou com 90 profissionais na produção, além de 50 figurantes. As cenas foram gravadas em uma ilha de Angra dos Reis, no Boulevard Olímpico, numa boate e em um stand de tiros.

Mesmo com as cinco trocas de figurino, Lexa não agradou com o videoclipe. Pelas redes sociais, os internautas mostraram decepção. “Lexa fez um clipe horrível para a melhor música da carreira” e “Eu não acredito que esse é o clipe da música do ano. Apaga” foram algumas das críticas.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias