plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Dua Lipa chora em show após fãs gays serem expulsos a força do local

Na noite desta quarta-feira (12), a cantora Dua Lipa passou por um momento desagradável durante um show em Xangai, na China. Enquanto se apresentava, a cantora viu alguns fãs gays serem expulsos do local pelos seguranças após levantarem a bandeira LGBTQ+

Na noite desta quarta-feira (12), a cantora Dua Lipa passou por um momento desagradável durante um show em Xangai, na China.

Enquanto se apresentava, a cantora viu alguns fãs gays serem expulsos do local pelos seguranças após levantarem a bandeira LGBTQ+ durante a apresentação.

Na China não é permitido a união entre pessoas do mesmo sexo, o assunto ainda é tratado com certo "Tabu". Ao ver a cena, Dua resolveu deixar uma mensagem para seus fãs presentes no local e não conseguiu segurar as lágrimas.

“Essa noite eu quero que você seja você mesmo, autêntico e verdadeiro. Perca todas as suas inibições, não sinta remorso e nunca ouça alguém que lhe imponha o contrário”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias