plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Sucesso no Twitter, história 'Eu, minha avó e a Boi' vai virar série

A história sobre a rivalidade de duas vizinhas, que ficou famosa após ser contada no Twitter, agora vai virar série de TV. A thread "Eu, minha avó e a Boi", publicada por Eduardo Hanzo no ano passado, será escrita por Miguel Falabella. "Gente, lembra dis

A história sobre a rivalidade de duas vizinhas, que ficou famosa após ser contada no Twitter, agora vai virar série de TV. A thread "Eu, minha avó e a Boi", publicada por Eduardo Hanzo no ano passado, será escrita por Miguel Falabella.

"Gente, lembra disso aqui? E se eu chegar agora e dizer pra vocês que vai virar um seriado, na Globo, escrito pelo Miguel Falabella?", postou Hanzo em sua conta no Twitter, acrescentando que foi Glória Perez quem tornou tudo possível. "Não sei como passei pelo dia de hoje inteiro sem desmaiar nenhuma vez", brincou ele.

Glória Perez também comentou o novo projeto: "Estão com saudade da vó e da Boi? Adivinhem!!!", postou ela no microblog. "Vem aí 'Eu, minha avó e a Boi', baseado na história original de Eduardo Hanzo", publicou Falabella, que levou Hanzo para conhecer os estúdios Globo nesta terça (11).

O thread que ficou conhecido como "Eu, minha avó e a Boi" foi postado em junho do ano passado e conta a história de duas vizinhas rivais há mais de 50 anos. Hanzo, que é neto de uma das personagens da história, fala sobre algumas das provocações e desentendimentos das duas em uma série de posts.

O anúncio da nova série levou alguns internautas a sugerirem possíveis nomes para o elenco, como Arletes Sales, Vera Holtz, Maria Gladys e Marieta Severo. Ainda não há informações sobre artistas escalados ou data de estreia.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias