plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

'Para beijar não precisa ser maior de idade', diz Larissa Manoela para Silvio Santos

Durante a participação do programa Silvio Santos, de domingo (9), Larissa Manoela respondeu para o apresentador sobre o namoro com Leo Cidade.  Silvio quis saber alguns detalhes sobre o romance adolescente da atriz com o namorado de 21 anos. "Ele é lindo

Durante a participação do programa Silvio Santos, de domingo (9), Larissa Manoela respondeu para o apresentador sobre o namoro com Leo Cidade.

Silvio quis saber alguns detalhes sobre o romance adolescente da atriz com o namorado de 21 anos. "Ele é lindo, ele é fofo", disse Larissa. "Quantos beijos você já deu nele?", perguntou o apresentador. "Como é que eu vou saber?", respondeu.

Visualizar esta foto no Instagram.

❤️✌🏼

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidadee) em

Foi então que Silvio disse que ela não tem idade para beijar na boca. "Eu tenho 17, quase [18]. Sou menor de idade, mas para beijar não precisa ser maior de idade", respondeu a atriz que contou que conheceu o rapaz através de amigos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não é que eu vim mesmo🤷🏼‍♂️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidadee) em

"Ator troca muito de mulher, briga por qualquer motivo e arranja outra, geralmente não levam casamento a sério", instigou Silvio Santos. Larissa rebateu: "Há homens e homens, tem que saber lidar. A gente entende muito um ao outro. Temos nosso trabalho, nossa vida e a gente se respeita muito".

Visualizar esta foto no Instagram.

Te amo

Uma publicação compartilhada por Leonardo Cidade (@leocidadee) em

O apresentador também quis saber se ela acredita que o ator é sua alma gêmea. "Sempre ouço muito as pessoas dizendo que eu sou muito nova, que tenho que conhecer novas pessoas. Se eu estou feliz com meu namorado, para que correr atrás de outras pessoas se achei a pessoa ideal? Eu estou feliz agora. Estou amando ele, ele me ama, tem respeito, se gosta muito".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias