plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Celebrando o amor, Nanda Costa compartilha foto com namorada, Ana Carolina e Letícia Lima

Nanda Costa aproveitou o domingo (9) de maneira diferente. Ela resolveu se juntar à namorada  Lan Lan, e às amigas: Ana Carolina e Letícia Lima, para um passeio de casal e celebrar o aniversário da cantora. Pelas redes sociais, a atriz compartilhou com o

Nanda Costa aproveitou o domingo (9) de maneira diferente. Ela resolveu se juntar à namorada Lan Lan, e às amigas: Ana Carolina e Letícia Lima, para um passeio de casal e celebrar o aniversário da cantora.

Pelas redes sociais, a atriz compartilhou com os seguidores o sorriso apaixonado e feliz. Carinhosamente reunida com a namorada e as colegas, ela faz uma declaração.

'Parabéns Ana! Felicidade total e absoluta pra você nesse seu ano novo particular que se inicia hoje! Vai não se esconde vem pro sapabonde', brincou.

Os seguidores da global ficaram apaixonados pelo post e fizeram questão de exaltar o carinho que sentem por ela e mandaram recados bem amorosos. "Maravilhosas demais", disse uma fã, "Quanto amor junto", declarou uma seguidora, "Quebrando a internet, suas lindas", escreveu uma internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias