plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paiva abre o jogo sobre namoro com Nicolas Prattes

Juliana Paiva, protagonista da trama de O Tempo Não Para, tem arrancado elogios desde o primeiro capítulo por sua atuação. Fora das telas, ela assume que está namorando seu par romântico na ficção, o ator Nicolas Prattes, 21. Discreta, ela não revela deta

Juliana Paiva, protagonista da trama de O Tempo Não Para, tem arrancado elogios desde o primeiro capítulo por sua atuação. Fora das telas, ela assume que está namorando seu par romântico na ficção, o ator Nicolas Prattes, 21. Discreta, ela não revela detalhes da nova relação, mas avisa que tudo vai muito bem. “Estamos muito felizes”.

Sobre o namoro, Julianaa afirma: “Acho que quem torce por mim, quem gosta de mim, estará sempre torcendo, mas não preciso ficar escancarando a minha vida pessoal. Eu gosto de eu mesma cuidar dela”, explica. “Mas a gente está muito feliz e muito focado no Samuca e na Marocas e neste momento da novela, que está sendo tão bonito e tão importante”, completa ela, referindo-se também ao personagem de Nicolas, que a salva da morte. Feliz, aliás, é a palavra que resume Juliana hoje.

“Profissionalmente, a personagem veio na hora certa. Estou tendo muito orgulho de fazer parte deste trabalho. E, pessoalmente, estou realizada. É um bom momento! Estou muito feliz”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias