plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'Segundo Sol': Dodô admite ter armado para separar Clóvis e Gorete e o revolta

Clóvis (Luis Lobianco) vai ficar inconformado ao saber que o pai, Dodô (José de Abreu), armou para separar ele de Gorete (Thalita Carauta) na novela "Segundo Sol" e prometer nunca perdoá-lo. A verdade vem à tona quando Badu (David Queiroz) desaparece e de

Clóvis (Luis Lobianco) vai ficar inconformado ao saber que o pai, Dodô (José de Abreu), armou para separar ele de Gorete (Thalita Carauta) na novela "Segundo Sol" e prometer nunca perdoá-lo. A verdade vem à tona quando Badu (David Queiroz) desaparece e deixa os Falcão em pânico.

É durante o sumiço da criança que o mulherengo admite ter culpa no fim do casamento do filho. Praticamente ao mesmo tempo, Tomé (Pablo Morais) vai revelar à atrapalhada a armação do marido de Naná (Arlete Salles) e quando ela confronta o patriarca acaba sendo ameaçada por ele. As cenas começam a ser exibidas dia 15 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro.

Em um primeiro momento, a ex-cunhada de Beto (Emilio Dantas) apesar de prometer vingança acaba desistindo de ir à forra. Porém ela muda de ideia quando Badu foge de casa e acusa o ex-sogro na frente da família.

"Você primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família, adorando Clovinho e querendo ser filho dele, chamando dona Naná de vó", afirma, enquanto Clóvis se lamenta. "Eu queria tanto ser pai de Badu!", diz o irmão de Ionan (Armando Babaioff), cujo relacionamento com Maura (Nanda Costa) será entregue por Agenor (Roberto Bonfim). "E sabe por que gorou? Porque esse daí pagou Tomé para dar em cima de mim e me tirar de você!", dispara Gorete, ex-amante do patriarca dos Falcão.

Acuado, Dodô até tenta se defender, porém admite ter armado para separar Clóvis e Gorete. "Tá! Eu fiz isso sim, pronto. Tá feito. Não foi contra você, meu filho, eu só queria afastar Gorete daqui porque eu sabia que Badu era meu filho, tava me sentindo encalacrado... Mas me arrependo, eu não devia ter feito, me perdoa", confessa. E o irmão de Ionan, Remy (Vladimir Brichta) e Beto se revolta. "Meu bem? Eu acho o amor de minha vida e o senhor apronta uma armadilha dessas? O senhor morreu pra mim, um pai não faz isso com um filho! Nunca vou lhe perdoar, nunca!", afirma, sem conter as lágrimas. "Vou deixar para sofrer depois, que agora preciso procurar Badu. Meu filho. Porque eu amo ele como um filho, o senhor não sabe o que é isso!", encerra ele.

com informações da Purepeople.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias