plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Após flerte ao vivo, âncora do Cidade Alerta vai se casar com policial

Apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, Silvye Alves conheceu o atual noivo durante uma entrevista ao vivo. O pretendente, João Junior, é tenente da polícia e iniciou o romance com a jornalista após ser cantado por ela. Há cerca de um ano, Sil

Apresentadora do Cidade Alerta em Goiás, Silvye Alves conheceu o atual noivo durante uma entrevista ao vivo. O pretendente, João Junior, é tenente da polícia e iniciou o romance com a jornalista após ser cantado por ela.

Há cerca de um ano, Silvye entrevistava o rapaz durante uma reportagem sobre uma perseguição policial. Antes de deixá-lo sair do ar, a apresentadora disparou: “Tem uns moços bonitos nessa Rotam. Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo”.

Pelas redes sociais, Silvye revelou como o relacionamento começou. De acordo com ela, não demorou para o policial segui-la no Instagram e chamá-la para sair. Após o início do namoro, os pombinhos, muito apaixonados, decidiram dar mais um passo na relação: eles se casarão.

A cerimônia religiosa está marcada para junho de 2019, como revela a jornalista. No Instagram, ela se declara para João: “Meu amor, amigo, amante, protetor…”.

Foi assim nosso primeiro encontro, vc de lá e eu de cá no estúdio… Uma brincadeira, sem intenção, e que de alguma forma era p acontecer… Isso foi numa quarta-feira, finzinho de agosto, no sábado veio o primeiro elogio que me fez, o primeiro de centenas… Em seguida veio o convite pra jantar, eu aceitei sorrindo silenciosamente… Qdo vi seus olhos brilhando com o reflexo da luz que vinha de fora do restaurante, já quis te beijar… Aliás, beijar vc, cuidar de vc e do Bruninho, me casar com vc e envelhecer ao seu lado é o que mais quero com a convicção que o amor merece… Eu te amo muito!!! Obrigada por esses 365 dias de uma eternidade que nós sabemos e acreditamos nao ser só dessa vida… Meu amor, amigo, amante, protetor… Feliz aniversário pra gente! @joaorjunior

Uma publicação compartilhada por silvyealves (@silvyealves) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias