plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Noivo de Ariana Grande se revolta após pastor 'passar a mão' na cantora

O funeral de Aretha Franklin deu o que falar e o que mais chamou a atenção de quem estava acompanhando a despedida da cantora foi o momento em que o pastor Charles Ellis III apalpou o seio direito de Ariana Grande. O caso teve grande repercussão e de acor

O funeral de Aretha Franklin deu o que falar e o que mais chamou a atenção de quem estava acompanhando a despedida da cantora foi o momento em que o pastor Charles Ellis III apalpou o seio direito de Ariana Grande. O caso teve grande repercussão e de acordo com o site Hollywood Life, fontes próximas ao noivo da cantora revelaram que Pete Davidson ficou furioso com o que aconteceu.

Uma das fontes afirmou que “ele ficou maluco vendo o pastor fazendo com que ela se sentisse tão desconfortável”. “O Pete queria subir ao palco e salvá-la, mas foi tudo muito rápido e ele não queria fazer um escândalo”, disse a fonte. “Ele ficou sem poder fazer nada e só espera que esta história possa chegar ao fim e que todos esqueçam o que aconteceu”, ressaltou o informante.

O pastor acusado de assediar Ariana pediu desculpas publicamente, através de um comunicado onde disse: “Jamais seria a minha intenção tocar nos seios de uma mulher… Eu não sei; acredito que coloquei os meus braços à volta dela. Talvez tenha passado dos limites e tenha sido muito amigável e familiar. Mais uma vez, peço desculpas."

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias