plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Suposto áudio de Anitta ‘detonando’ Pabllo Vittar vira piada. Veja os memes

Desde a noite de sábado (1º) os fãs do pop BR estão acompanhando – e se divertindo – com uma treta daquelas. Um suposto áudio atribuído à cantora Anitta caiu nas redes sociais. Nele, uma mulher faz uma série de reclamações em relação ao custeamento das d

Desde a noite de sábado (1º) os fãs do pop BR estão acompanhando – e se divertindo – com uma treta daquelas.

Um suposto áudio atribuído à cantora Anitta caiu nas redes sociais. Nele, uma mulher faz uma série de reclamações em relação ao custeamento das despesas de um videoclipe.

Para os fãs, ela estaria falando sobre o clipe de ‘Sua Cara’, parceria com o Major Lazer e Pabllo Vittar.

“Eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não! O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse assim: “Não, não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito”, diz ela em um trecho. Para os fãs, a cantora estaria se referindo a Pabllo Vittar.

Ouça:

A confusão, claro, já rendeu memes. Internautas resgataram vídeos antigos de Anitta cantando ‘Bicha Pague Meu Dinheiro’, da drag Seketh Bárbara.

Veja:

Segundo um perfil no Instagram, que foi um dos primeiros a divulgar o áudio, Jojo Todynho estava jantando com Gominho quando chegaram mensagens em um grupo de WhatsApp na qual participam o ex-apresentador, Vittar e Preta Gil detonando Anitta.

Jojo teria, então, contado tudo à amiga. Na época, a poderosa teria dito que Pabllo era “mal-agradecida”, já que a drag teria cobrado cachê para participar da festa Combatchy, que Anitta produz.

Para alguns fãs, a treta não passa de uma jogada de marketing para chamar a atenção para o clipe de "Perdendo a Mão”, que Anitta lançará na próxima sexta-feira (7).

Veja o clipe de 'Sua Cara':

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias