plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Dias confirma convite da RedeTV!; saiba mais

Leo Dias anda sendo cobiçado por diversas emissoras de TV. O jornalista, que já protagonizou altos barracos no "Fofocalizando", no SBT, tem recebido convites para apresentar programas de fofocas em outros canais, como é o caso da RedeTV!. A informação foi

Leo Dias anda sendo cobiçado por diversas emissoras de TV. O jornalista, que já protagonizou altos barracos no "Fofocalizando", no SBT, tem recebido convites para apresentar programas de fofocas em outros canais, como é o caso da RedeTV!. A informação foi confirmada por ele durante uma entrevista com o jornalista Ricardo Feltrin.

Segundo Leo, a oferta da emissora está ligada a merchandising. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, declarou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Tudo pronto ? Liga no SBT! Já estamos no ar

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Ao que tudo indica, o jornalista não deve aceitar a proposta, principalmente pelo prazo de validade do contrato, que seria de apenas três meses. “Isso não é uma coisa séria”, ironizou o jornalista, que ainda ressaltou estar feliz no SBT. “Tenho meu espaço lá, sou respeitado, não teria nenhuma justificativa para sair."

Ao ser questionado sobre a possibilidade de trabalhar ao lado de Mara Maravilha, que foi desligada do Fofocalizando recentemente, o jornalista garantiu que não teria problema nenhum em trabalhar com a cantora.

(Com informações da Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias