plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Elza Soares vai ganhar biografia oficial escrita por Zeca Camargo

O ícone da música brasileira e dona de uma das maiores vozes do país, Elza Soares, de 60 anos, vai ganhar uma biografia oficial, escrita pelo jornalista e apresentado Zeca Camargo.  A cantora confirmou após repostar em sua rede social, nesta sexta-feira

O ícone da música brasileira e dona de uma das maiores vozes do país, Elza Soares, de 60 anos, vai ganhar uma biografia oficial, escrita pelo jornalista e apresentado Zeca Camargo.

A cantora confirmou após repostar em sua rede social, nesta sexta-feira (31), uma publicação feita pela editora Leya.

"Conheça a capa de "Elza", a aguardadíssima biografia oficial e definitiva de uma das maiores cantoras de todos os tempos e ícone cultural brasileiro, que sobe nesta terça aos palcos cariocas para o show de lançamento do disco “Deus é mulher”!", escreveu a editora.

“Esta é a versão final, definitiva, contada por ela. Elaborada por mim, mas a matéria-prima é a memória da Elza – e isso é muito, muito fascinante. O livro será como um mergulho nessa vida maravilhosa e nessa trajetória incrível.", explicou Zeca Camargo.

O livro que todos estão esperando! #Repost @editoraleya with @get_repost ・・・ Conheça a capa de "Elza", a aguardadíssima biografia oficial e definitiva de uma das maiores cantoras de todos os tempos e ícone cultural brasileiro, que sobe nesta terça aos palcos cariocas para o show de lançamento do disco “Deus é mulher”!⠀ ⠀ Escrito pelo grande Zeca Camargo, o livro narra a incrível história de Elza Soares, da infância pobre ao novo espetáculo. Nas palavras de Zeca, “esta é a versão final, definitiva, contada por ela. Elaborada por mim, mas a matéria-prima é a memória da Elza – e isso é muito, muito fascinante. O livro será como um mergulho nessa vida maravilhosa e nessa trajetória incrível.”⠀ ⠀ Em breve! ⠀ ⠀ #Elza #ElzaSoares# #Livros⠀

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial) em

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias