plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ben Affleck estava há dias sem comer ou tomar banho antes de internação

Ben Affleck, 46, foi levado para uma clínica de reabilitação na última quarta-feira (22) por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 46. O ator está foi internado para tratar do alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001. Segundo informou à 'People

Ben Affleck, 46, foi levado para uma clínica de reabilitação na última quarta-feira (22) por sua ex-mulher, a atriz Jennifer Garner, 46. O ator está foi internado para tratar do alcoolismo, doença contra a qual luta desde 2001.

Segundo informou à 'People', antes da internação o ator estaria há dias em sua casa bebendo sozinho, sem se alimentar ou tomar banho.

“Ele estava em uma forma péssima. Mal comia e tomava banho. Não foi difícil convencê-lo. Ele queria ir, ele cooperou” revelou uma fonte próxima ao ator.

A publicação afirmou ainda que o amigo de Affleck, o também ator Matt Damon, estaria dando suporte ao ator. Eles são amigos há anos. Matt sempre esteve e sempre estará disponível a ele” afirmou a fonte.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias