plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Nude de Carlos Alberto vaza após aposta com gêmeos

Carlos Alberto de Nóbrega aceitou o desafio dos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça e tirou a roupa. O humorista tirou a sunga e ficou completamente pelado na praia de Haulover, em Miami. A imagem é de 2016 e estava sendo mantida sobre sigilo, até que Gus

Carlos Alberto de Nóbrega aceitou o desafio dos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça e tirou a roupa. O humorista tirou a sunga e ficou completamente pelado na praia de Haulover, em Miami.

A imagem é de 2016 e estava sendo mantida sobre sigilo, até que Gustavo contou o ocorrido nesta terça-feira (28), ao Notícias da TV. Porém, o gêmeo ainda mostrou a foto.

"Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza", justificou Carlos Alberto.

O humorista revelou que o desafio surgiu do Flavio. "Ele começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem. E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa. Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia (risos). Aí eu falei: 'Você não me conhece'. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha", lembrou.

(Com informações do Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias