plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ludmilla e Jesus curtem Ibiza e mãe da cantora se derrete por genro

O refrão de Dim dim dim talvez não caiba mais no status de relacionamento de Ludmilla. Ela e Gabriel Jesus tentam esconder, mas está mais do que evidente o clima de romance. Os rumores de namoro entre as celebridades começam a ganhar novos conto

O refrão de Dim dim dim talvez não caiba mais no status de relacionamento de Ludmilla. Ela e Gabriel Jesus tentam esconder, mas está mais do que evidente o clima de romance. Os rumores de namoro entre as celebridades começam a ganhar novos contornos, tanto que os dois se encontraram na segunda-feira (27/8) em Ibiza, na Espanha.

Segundo o jornal Extra, a funkeira e o jogador também estão hospedados no mesmo hotel para curtir o Ushuaia Festival. Ludmilla chegou ao balneário espanhol após uma turnê em Portugal e tem deixado os fãs boquiabertos no Instagram com as fotos da boa forma dela sob o sol português. Já Gabriel está aproveitando a folguinha do Manchester City.

Eles têm evitado postar fotos e vídeos juntos, mas desta vez quem entregou o casal foi a sogra de Gabriel, Silvana Almeida. A mãe de Ludmilla postou uma foto dela com Gabriel. “Pense em um cara gente boa depois multiplica… É ele”, declarou Silvana, que curtiu os comentários de quem shippou o casal. De acordo com o Extra, os dois se aproximaram durante um show e até programaram um pagodinho. Momentos depois Silvana começou a seguir Jesus no Instagram.

Um amigo da cantora afirmou ao Extra que a letra da música Dim dim dim foi realmente uma indireta para o atleta do Manchester. “Ela mandou para o Gabriel Jesus mesmo e ele entendeu bem direitinho. Tanto que chegou a cantar a música num stories”, revelou o amigo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias