plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Latino transforma cinzas do macaco Twelves em diamante. Veja o resultado!

O cantor Latino surpreendeu seus seguidores ao anunciar que transformou as cinzas do macaco Twelves em diamante, que batizou de “amuleto da sorte”. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Latino estava emocionado e mostrou a caixinha com o diamante dent

O cantor Latino surpreendeu seus seguidores ao anunciar que transformou as cinzas do macaco Twelves em diamante, que batizou de “amuleto da sorte”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Latino estava emocionado e mostrou a caixinha com o diamante dentro e um certificado que recebeu junto; além, claro, de manifestar a saudade pelo seu pequeno companheiro.

“Foram quase três meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam comigo. Que saudade”, escreveu na legenda do vídeo.

Ele aproveitou ainda para explicar brevemente o funcionamento do processo de criação das cinzas para o diamante: “estou muito emocionado. As cinzas do macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. É um processo bem interessante. Eles juntam os fiapos do meu cabelo, com as cinzas do macaco, e transformam no carvão, que submetido a altas temperaturas vira esse diamante”.

O macaquinho Twelves morreu em março deste ano após ser atropelado. Desde então o cantor ficou inconsolável com a forte perda. Ele ganhou outro macaquinho e ainda adotou um gato, a Ana Paula e o Valentino, respectivamente.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias