plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ken Humano é expulso de reality por incitação ao racismo

Mais conhecido como Ken Humano, o modelo brasileiro Rodrigo Alves acaba de encerrar sua participação em um reality show inglês, por problemas de comportamento. Ele foi expulso pela produção do Celebrety Big Brother, logo após Natalie Nunn, sua amiga na at

Mais conhecido como Ken Humano, o modelo brasileiro Rodrigo Alves acaba de encerrar sua participação em um reality show inglês, por problemas de comportamento. Ele foi expulso pela produção do Celebrety Big Brother, logo após Natalie Nunn, sua amiga na atração, ter sido colocada para fora também. Rodrigo recorreu às redes sociais para se posicionar sobre a situação.

O famoso fã do galã da turma da Barbie declarou ao The Sun Online que não suportava mais ficar sem acesso a telefone celular e até fez menção de escalar as paredes para fugir da casa. "Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará", escreveu em comunicado a direção do programa.

O modelo, que ficou confinado somente nove dias, disse ter concordado com a decisão. "Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim."

No tempo em que esteve no reality, Rodrigo foi advertido em algumas ocasiões por sua postura incoveniente. Segundo o jornal, a emissora recebeu inúmeras reclamações do público pelo fato de o modelo ter usado expressões racistas.

Na manhã de sábado (27), o Ken Humano foi ao Instagram para comentar sobre sua saída da casa, compartilhando um print da notícia e, mesmo polêmico, foi retribuído com mensagens de apoio. "Foi uma grande experiência na casa, agradeço a todos pelo amor e apoio. Depois que a @realmissnatalienunn [Natalie Nunn] saiu eu comecei a pensar como eu estava sendo visto pelo público depois de cometer um erro na minha forma de falar. Lamento muito ter deixado espectadores tristes, agora eu só preciso tomar sorvete e descansar, a vida continua", escreveu.

(Com informações de Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias