plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa posa seminua e diz: 'Seja a mulher dos seus sonhos'

A modelo Gracyanne Barbosa tem surpreendido os seguidores do seu perfil oficial no Instagram com cliques cada vez mais ousados. Na última sexta-feira (24/8), a musa fitness publicou um retrato em que aparece com as costas musculosas à mostra e d

A modelo Gracyanne Barbosa tem surpreendido os seguidores do seu perfil oficial no Instagram com cliques cada vez mais ousados. Na última sexta-feira (24/8), a musa fitness publicou um retrato em que aparece com as costas musculosas à mostra e de topless.

Antes mesmo que o corpo milimetricamente definido da esposa do cantor Belo gerasse comentários ofensivos, como de costume, Gracyanne se adiantou e deixou uma frase motivacional para os fãs refletirem. “Seja a mulher dos seus próprios sonhos e não dos sonhos dos outros”, sugeriu.

Nas redes sociais os comentários são diversos. “Mulherão da porra!”, elogiou um internauta. “Gracyanne você é perfeita demais olho só que foto maravilhosa”, completou outro.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias